quinta-feira, 29 de março de 2012

A Melhor Amiga Da Barbie: Passatempo NOKIA LUMIA 710

Estou mesmo a precisar de um novo telemóvel o meu está "marado" de todo... e um Nokia então... ;)

Cidália Antunes

cindy.antunes@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário