Estou mesmo a precisar de um novo telemóvel o meu está "marado" de todo... e um Nokia então... ;)
Cidália Antunes
cindy.antunes@gmail.com
bombocas spot
quinta-feira, 29 de março de 2012
terça-feira, 8 de março de 2011
Bem vindas !!!
Somos as Bombocas, mais concretamente a Babs e a Cindy.
Resolvemos fazer este blog para vos dar a conhecer a colecao de Bijutaria e outros acessorios que estamos a criar e que de certo vos ira agradar !
Vamos comecar a fotografar a nova colecao que estamos a preparar com todo o carinho e que brevemente estara disponivel para todas voces !
Subscrever:
Mensagens (Atom)