terça-feira, 8 de março de 2011

Bem vindas !!!

Somos as Bombocas, mais concretamente a Babs e a Cindy.
Resolvemos fazer este blog para vos dar a conhecer a colecao de Bijutaria e outros acessorios que estamos a criar e que de certo vos ira agradar !
Vamos comecar a fotografar a nova colecao que estamos a preparar com todo o carinho e que brevemente estara disponivel para todas voces !