bombocas spot
quinta-feira, 29 de março de 2012
A Melhor Amiga Da Barbie: Passatempo NOKIA LUMIA 710
Estou mesmo a precisar de um novo telemóvel o meu está "marado" de todo... e um Nokia então... ;)
Cidália Antunes
cindy.antunes@gmail.com
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)